Nem sempre o que parece é

18:25

olá :)

Eu sei que parece apenas um outfit mas é muito mais que isso. Acho que cada vez mais nós devemos marcar pela diferença, nem que isso seja apenas numa peça de roupa. Cada vez mais me canso da tradicional loja de roupa cheia de peças para qualquer pessoa, posha nós não somos qualquer pessoa!!! Por esse motivo cada vez mais me fascino pelas peças feitas à medida onde nós podemos decidir tudo sobre a NOSSA peça, cor, estampado, medida… é tão mas tão BOM! Este conjunto é o exemplo disso, felizmente eu tenho a sorte de ter do meu lado pessoas espectaculares e que percebem exactamente aquilo que eu quero de um simples tecido.

Este conjunto é composto por um top crop de manga comprida e por uma saia de cintura subida. Ambas as peças foram realizadas utilizando o mesmo tecido base, ou seja, cinzento mas com algumas "marradas" de branco que eu adoro. Eu sei que este conjunto pode parecer de verão mas mais uma vez nem tudo o que parece é pois este conjunto é cardado o que lhe permite uma textura mais grossa e inevitavelmente mais quente. Para além deste conjunto este outfit é composto por uma mala da marca parfois, por um colar da primark e um casaco estilo biker da stradivarius.

Quero agradecer do fundo do coração mais uma vez a Sra. Isaura por atender a todos os meus pedidos incansavelmente e por ser a otima profissional que é e claro agradecer à pessoa que se esconde por detrás da minha máquina, Ana Ferreira.

Deixo disponível algumas das minhas fotografias preferidas da sessão fotográfica do conjunto.

Uma ótima semana para todas/os.

xoxo, Ana Antunes










  • Share:

You Might Also Like

0 comentários