people HELP people

12:30

Olá :)

Eu sei que este mesmo título é também o nome de uma música da Birdy. Talvez tenha sido essa música que me tenha dado mais coragem para publicar este post.
Como o título diz pessoas ajudam pessoas e eu sou uma pessoa que precisa da vossa ajuda.
Conheci estes dois senhores no dia 27 de Fevereiro de 2015 junto ao Grande Hotel Da Póvoa de Varzim.
Estes dois senhores com toda a humildade e simpatia pediram me uma simples fotografia, uma vez que eu me encontrava com uma máquina fotográfica na mão realizei o pedido.
Numa pequena conversa com os senhores percebi que nenhum dos dois possuía e-mail nem facebook por isso a tarefa de entregar a fotografia em questão ficou um pouco complicada.
Na altura estava com um pouco de pressa e não me lembrei da hipótese de entregar a fotografia via correio, também pelo mesmo motivo esqueci-me de perguntar o nome dos senhores mas identifiquei-me como Ana Antunes (talvez com a esperança de conseguir entregar a fotografia).
O pedido de ajuda é simples partilhar este post, reconhecer os senhores ou caso conheçam entrar em contacto comigo via facebook ou e-mail (contactos disponíveis aqui) para que eu possa enviar/entregar a fotografia.
people HELP people. Tu és uma pessoa?

Obrigada a todos.
xoxo, Ana Antunes.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários