A mãe

13:00

Olá :) 
Todas as mães são especiais, todas as mães são guerreiras, todas as mães tentam ser as melhores mães para os seus filhos. Mas de vez em quando aparece aquelas mães… aquelas mulheres que nós olhamos e pensamos posha aquela mulher nasceu mesmo para ser mãe.
Ser mãe só por si já é uma tarefa complicada, mas ser mãe de uma criança dita "diferente" é sem dúvida uma tarefa bastante complicada, uma tarefa desgastante, preocupante, assustadora...
Mas depois aparece a mãe, a mãe daquele rapaz que trata dele com tanto amor, com tanto carinho, com tanta paciência como se aquele filho não desse trabalho nenhum. 
A mãe que pega no seu filho como se ele fosse mais leve que uma almofada de penas, quando de facto não o é.
A mãe que com apenas o olhar acalma a alma.
A mãe que sorri quando o filho comete um erro, não por ser bom, mas por ter feito algo.
A mãe que dá liberdade ao seu pequeno rebento sem medos e receios que ele se magoe ou caia, afinal de contas ele é diferente mas quer cometer os erros das pessoas normais.
A mãe que me fascinou, sem dúvida!
Disse-me obrigada por ter tomado por pouco tempo conta dele, mas eu é que agradeço por ter confiado em mim, por me ter deixado tentar, por instantes, aquilo que você consegue há anos.
FORÇA!
boa semana para todos.
xoxo, Ana Antunes

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários